sexta-feira, 19 de março de 2010

Primeira Postagem


Ja tive muitos blogs.. qdo era mais nova.... como se eu fosse velha neh?! tenho apenas 21 ....enfim...


larguei.. mão....
sei lá...


agente.. meio q desencana....


agora vou tentar... retomar.. nessa onda.....
juntando aki....  post's que acho legal em outros blogs
posts meus.... ...reportagens... etc etc...criando uma capsula do tempo... pra daki 10 anos...eu ver oq era moda... oq não era... oq eu gostava... oq nao gostava... oq era tendência...oq era lançamento....
sei que mta gente vai me criticar ..mas nao estou nem ai!!!!    



Prazer...meu nome é Priscila Germano... bem vindos ao meu blog....


depois do fotolog: www.fotolog.com.br/prigermano
depois do myspace: www.myspace.com/prigermano
depois do formspring: www.formspring.me/prigermano
depois do tão e "agora" famoso twitter: www.twitter.com/prigermano




Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o blog...

Postar um comentário