sábado, 24 de abril de 2010

Beth Ditto

Beth Ditto (Searcy, Arkansas, 19 de Fevereiro de 1981) é uma cantora estadunidense da banda de indie rock, The Gossip.......não é uma das minhas bandas favoritas....
mas a Beth é muito loca...então.......rsrsrs....

Carreira



Ditto ganhou mais atenção de publico em Novembro de 2006 quando ela foi selecionada pela NME como a pessoa mais fantástica no Rock—ficando em primeiro numa revista anual da "Cool List". A revista citou sua "inconformidade", como a razão para a sua seleção - ela é uma lésbica, uma sincera defensora dos direitos dos homossexuais, pesa 95 kg e também está em uma relação homossexual.
O avanço da canção da banda "Standing in the Way of Control", foi escrita por Ditto como uma resposta à sua decisão do governo de negar direitos de casamento de casais LGBT. Ditto foi nomeada a "Mulher Mais Sexy do Ano" na NME Awards 2007, onde desempenhou as 17 celestial canção "Temptation" com o ex-vocalista de Pulp, Jarvis Cocker. Ela também recebeu a crítica depois de uma irrupção recente na qual ela exigiu que ser a banda de suporte na turnê de Scissor Sisters "soul-sucking". Contudo, em 2007 ela apareceu ao lado de Ana Matronic e Jake Shears de Scissor Sisters na Transmissão de show de música britânica, onde discutiram a turnê em conjunto e quanto todos lhe tinham apreciado. Ela se colocou em 10ª "Women Who Rock Right Now" na Spinner.com .Recentemente ela recusou-se ir em lojas Topshop citando o seu descontentamento com a indisponibilidade de roupas no seu tamanho.  Ela foi tão longe como a oferta de desenhar roupas para ela dizendo: "Dê-me o trabalho. Quero projetar. Quero que você faça a roupa de grandes garotas - grandes garotos. Quero que você faça grandes tamanhos."Ditto pousou nua para a On Our Backs, uma revista erótica de lésbicas para mulheres. "Foi um grande momento na minha vida", ela disse a revista Curve. Foi o tipo de coisa radical a fazer. Eu tive meu período de apenas 10 minutos antes que nós tivéssemos lá. E eu sangrava totalmente. Estava fazendo isso com o meu namorado Tranny, que estou apaixonada, e eu sangrava totalmente — como radical é isto? — e sou uma pessoa gorda, e sou uma sapatão. A sensação era muito boa .Ditto tem gravado um álbum solo, produzido por Calvin Johnson, a seu Dub Narcotic Studio. O álbum ainda não tenha visto um lançamento comercial. Ditto também gravou um dueto com a Johnson: a faixa "Lightning Rod For Jesus" aparece no álbum solo de Johnson de 2002, What Was Me.Ditto atualmente escreve uma coluna para a consultoria do jornal Britânico The Guardian, que aparece na sua seção 'G2' às Sextas-feiras, intitulado "What Would Beth Ditto Do?"



Vida pessoal



*Em uma entrevista para a revista NME, ela comentou: "Realmente comi esquilos quando era criança, mas isso é comum no Arkansas, pode ser estranho mas para eles estranho é comer lulas. Lá, quem come lulas é chamado de aberração!" No entanto, em um perfil CNN ela diz que não foi ela mas um primo.
*Ela não usa desodorante, ou depila as suas axilas. "Acho que os Punks normalmente cheiram." ela afirma.
*Ela é amiga pessoal de Ana Matronic (da banda Scissor Sisters). Eles apareceram em ambas as entrevistas para a BBC da cobertura do festival Glastonbury, em 24 de Junho de 2007.
*Ela é feminista e uma vez comentou: "As mulheres não são gatos, não são animais, são apenas pessoas que tentam atravessar a rua para obter um sorvete".
*Ela é uma grande fã da banda X-Ray Spex. Ao apresentar o Friday Night Project, cantou algumas linhas a partir da Spex "faixa" Oh Bondage, Up Yours ". Além disso, ao discutir o próximo concerto de Led Zeppelin, Beth Ditto disse que ela não podia cuidar menos sobre o assunto e prefere X-Ray Spex a performance.
*Ela é denominada por Johnny Blue Eyes.
*Apareceu na Friday Night with Jonathan Ross na BBC One, em 28 de Setembro de 2007.
*Apareceu na capa da capa de dezembro de 2007/Janeiro de 2008 da revista Bust.
*Ela vive atualmente em Portland, Oregon.

Um comentário:

Natália Bittar disse...

gostei muito do post *-*
não tinha ouvido falar sobre ela mas me interessei e fui até procurar músicas pra ouvir!
kasopksaopksk

Postar um comentário