terça-feira, 29 de junho de 2010

Melissas Da Minha Vida

Eu nem lembro qdo usei melissa pela primeira vez....
mas minha mãe fala q desde de pequena.. eu usava all star ..e melissa...
de all star eu tenho mtas fotos...
mas de melissa nao achei nhm...
mas no começo da minha adoleciencia.. em lembro bem...de usar....
essa aki..... com meias coloridas...rsrs......  
Depois de acabar totalmente com essa... depois de ficar amarela de tanto usar....
minha mãe me deu oque vinha ser o novo modelo da Melissa Aranha... a Melissa Aranha Quadrada....
eu morava em Presidente Epitacio... um lugarzinho quente... quente ...quente....  q derretia o piche da rua e grudava na sandalia
 
Meu primeiro...sapato de salto... alto...advinha qual foi?????? rsrsrs
MELISSA VAMP.....rsrs

E qdo dei meu primeiro beijo.... o primeiro beijo agente nunca esquece nao eh?
rsrs.. eu lembro bem oq tava vestindo... uma blusinha...verde limão... calça jeans... e nos pés....o tênis Melissa Love System.....rsrsrs....
 
Por fim... agora todo mundo sabe do quanto gosto dessas coisinhas lindas de plastico...rsrsrs...

algumas  nao pude comprar... pq nao tinha dinheiro...rsrs outras eu  acho q eu gastei de mais....outras pessoas de muito bom gosto me deram....acertaram mto mto mto no presente....de alguma maneira.... elas sempre vao estar nos meus pés....e esse vicio por melissas nunca vai acabar...UHA HA HA HA!(risada má)
e ai vai as fotinhas das melissas q atualmente... estão no meu guarda roupa...

Melissa Three Straps Elevated + Vivienne Westwood



Melissa Neon
Melissa Kali flocada

Melissa Cute

Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm sou viciada em melissa,
usei muito a melissinha aranha tbm.. kk'
bons tempos e pra nossa felicidade tem modelo
novo agora \o/

Anônimo disse...

Quanto foi a primeira melissa que esta atualmente no seu gurda roupa??

Postar um comentário