quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cheirinho de Morango.... FORA do ar!

Quero deixar claro aqui...
que toda vez q "plagio" um post... coloco o link da pessoa...
uma unica vez q esqueço de colocar...
a dona do post..vem com muita grosseria.... me ameaçando....falando pras pessoas acessarem meu blog para me chingar....praticando bullying....
sem nem saber qual é a proposta desse blog...
sem que tivessem ao menos lido...
mas preferem...ficar ofendendo e criando intriguinhas.....
disse que não iria deletar o post... mesmo pq ja tinha colocado o link como fonte... 
e sei q a justiça  quanto a  plagio na internet é muito falha..e todos sabem disso...
basta jogar no google pra saber... ou até mesmo consultar um bom advogado...
porem pra evitar... "ernegias negativas" ...
e encheção de saco....apaguei....
Qtos aos demais posts...que copio... de outros blogs... todos autores.. estão desde a criação do FANTASTICO MUNDO DA PRI...
avisados......e tenho a devida autorização...e links no post
mesmo porque pra quem não sabe....
pra quem não leu.....
este blog... é praticamente exclusivo pra isso...juntar todo conteudo que eu gosto em um lugar só.......é praticamente pessoal... é uma capsula do tempo pra mim....
pra qdo...tiver la meus 30 anos.. olhar nos arquivos...e ver oq era moda.... do que eu gostava...
oq eu não gostava.... oq tava acontecendo na minha vida... meus gostos....as lojas q gostava de comprar....
e PRINCIPALMENTE os blogs que gostava de ler....
porem infelizmente as pessoas preferem abordar umas as outras com hostilidade... grosseria....e ameaças...
que pena! NÃO FAREI MAIS PROPAGANDA GRATUITA  que eu tanto ADORO....do blog q ocorreu essa infelicidade ...
espero ao menos que fique claro para as pessoas que acessam esse meu "SUPERBLOG".."super acessado"...com humildes 25 seguidores.......tudo oq aconteceu.. ok?!
beijinhus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário