quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tatuagem Cupcake - Cupcake Tattoo















4 comentários:

Anônimo disse...

aii, me ajude ? eu queria fazer uma tatuagem de cupcake , mais eu não sei local :/ acho legal em cima do pé, mais já me disseram que não fica legal, tava pensando nas costas tipo subindo no pescoço , será que fica legal ? queria uma opnião femenina *-* obrg

Pop Girls disse...

massa

Priscila Germano disse...

nao ligue pra opinião dos outros..faça onde vc quizer.... como quizer....
a tatuagem é sua...e tem q ser pra vc...e nao pros outros.. pra depois nao rolar arrependimento...
tcherto???? *-*

Unknown disse...

Eu colocaria na bochecha ou não mão para parecer que eu realmente vou comer!!! kkk, quando eu puder eu vou fazer, só não sei se na minha idade é bom, nem qe seja aqeles qe não são pra sempre... (tenho 14 anos)

Postar um comentário