quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tatuagem Jack Skellington / Jack Skellington tattoo







6 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente eu sou apaixonada pelo jack meu sonho é fazer uma tattoo dele

Anônimo disse...

Ahh ele é perfeitoo..Amanha eu vou ir fazer uma tatoo dele.. Eu sou completamente apaixonada por ele... vendo esses desenhos eu fiquei com duvida d novo.. ><' Adoreii!! Seu blog está salvo nos meu favoritos! Arrazou!

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas as tatoos, eu fiz uma ontem,ficou linda também!
Amei o Blog sz

Anônimo disse...

Ah... Qe Chiimba De Tatoo Me La Aria Una Dos TRs VEces

Unknown disse...

posta a outra parte dessa aki: http://4.bp.blogspot.com/_fu3wRjrP_8s/TUHZg_bnumI/AAAAAAAAEkc/lkebdXplndU/s320/jack-skellington-tattoo_480x480.jpg

quero fazer ela mais preciso de uma foto um pouco melhor, tem como vc conseguir?

Postar um comentário