sexta-feira, 11 de março de 2011

Tio... força ai..vc vai sair dessa!!! Fortalece esse coração hein!



Santa Isabel da Hungria (Protetora de Pessoas com dor de dente, doenças do coração)

Ó querida Santa Isabel, sob a vossa proteção queremos nos colocar.

Vossa espiritualidade nos inspira ainda hoje no seguimento de Jesus.
Ensinai-nos a acolher com carinho os pobres, os doentes, os abandonados, manifestando a eles o imenso amor do Pai.
Estimulai-nos para que tenhamos coragem de estar ao lado deles, defendendo as suas lutas e assumindo as suas dores.Assim como vós, queremos construir a paz, partilhar o pão da justiça e distribuir rosas de alegria aos nossos irmãos.Intercedei por nós para que também possamos, um dia, gozar das alegrias celestes na presença de Deus.
Que Assim Seja.

Senhor, tu que prometeste uma recompensa eterna àqueles que se dedicam a aliviar a dor dos homens, teus irmãos, leva muitos fiéis cristãos a consagrar-se ao serviço dos que sofrem as enfermidades do corpo e da alma.
Santa Isabel rogai por nós.
Que Assim Seja.

Santa Teresinha de Ávila (Protetora dos professores, de pessoas com doenças no coração)

Nada te perturbe
Nada te espante
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência
Tudo alcança
Quem tem a Deus,
Nada lhe falta.
Só Deus basta.


Santo Inácio de Loyola (Protetor das pessoas que se submetem a cirurgias)

Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade e a minha memória também.
O meu entendimento e toda a minha vontade, tudo o que tenho e possuo vós me destes com amor.Todos os dons que me destes com gratidão vos devolvo.Disponde deles, Senhor, segundo a vossa vontade.
Dai-me somente o vosso amor, vossa graça.Isto me basta, nada mais quero pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário