segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"AFF!!!!!"

Tem gente que tem a moral de entrar no meu blog..pra me chamar de piranha sem nem me conhecer(ou será que conhece?)...e assinar como anônimo.
É pra rir! HAuHauHAUhAUhUAHuAHuHAuHAuAHuAH poupe-me !

"AFF! Sua Piranha! - Por Anônimo em Pop Art em 16/09/11"

Vou poupar meus leitores ou vizualizadores do blog ..e nao vou publicar o comentário...porem...querida(o) que ja esta perdendo seu tempo entrando no meu blog pra me chingar...assine... coloque o lugar da onde vc me conhece...quem sabe agente bate um papo..e vc me explica o motivo pelo qual...eu sou piranha pra vc...

"AFF!!!!!"


HUAhUAhuHAuHAuHAuHAuHUahUAhUAHuHAuHUHAuHUAHUAHuhUAhUAhUAHuHUAhUAhuHAuhUAhU
AhuAHuHAuHAuHuAHuHUAhUAhuHAuHAuHAuhAUhUAHUAHUAHuHuahuHUAhuHAuHAuhAuHA

2 comentários:

Anônimo disse...

Florrr...abalow \o/

adorei seu blog... soh coisas interessantes...
fiquei horas aki vendo tudo...
e adorei tbm os desenhinhoss do seu template...

bjao e sucesso!

ah, qndo a sua última postagem, isso ae eh inveja..e ainda não tem coragem de falar quem é..rsrs..lamentável!


Aline Sapucha

Anônimo disse...

Piranha é a vó ... KKKK , Mlr isso é inveja , pq nn é como tu . ^^

Postar um comentário