terça-feira, 31 de julho de 2012

Buried Myself Alive - The Used




Buried Myself Alive - The Used

You almost always pick the best times
To drop the worst lines
You almost made me cry again this time
Another false alarm
Red flashing lights
Well this time I´m not going to watch myself die
I think I made it a game to play your game
And let myself cry
I buried myself alive on the inside
So I could shut you out
And let you go away for a long time

(Chorus)
I guess it´s okay I puked the day away
I guess it´s better you trapped yourself in your own way
And if you want me back
You´re gonna have to ask

I think the chain broke away
And I felt it the day that I had my own time.
I took advantage of myself and felt fine
But it was worth the night
I caught an early flight and I made it home

(Repeat Chorus)
Nicer than that (2x)

With my foot on your neck
I finally have you
Right where I want you (4x)

(repeat chorus)
Nicer than that

I guess it´s okay I puked the day away. (Nicer than that)
I guess it´s better you trapped yourself in your own way.(Nicer then that)
And if you want me back,
You´re gonna have to ask
Nicer than that
Nicer!
Nicer!

Tradução 

Enterrado Vivo 

Você quase sempre escolhe os melhores momentos
Pra dizer as piores coisas
Você quase me fez chorar novamente
Outro alarme falso
Luzes vermelhas piscando
Bem, dessa vez não vou me ver morrer
Eu acho que fiz disso um jogo pra jogar seu jogo
E me deixei chorar
Eu me enterrei vivo por dentro
Para poder te expulsar
E deixar você ir embora por um longo tempo

(Refrão)
Eu acho que é certo eu deixar o dia rolar
Eu acho que é melhor você andar no seu proprio caminho
E se você me quer de volta
Você vai ter que pedir

Eu acho que essa corrente quebrou
E eu senti isso no dia que eu tive meu proprio tempo
Eu levei vantagem de mim mesmo e me senti bem
Mas isto custou a noite
E eu peguei um voo mais cedo e cheguei em casa

(Repetir Refrão)
Melhor que isso! (2x)

Com meu pé no seu pescoço
Eu finalmente tenho você
Exatamente onde quero (4x)

(Repetir Refrão)
Melhor que isso!

Eu acho que é certo eu deixar o dia rolar. (Melhor do que isso)
Eu acho que é melhor você andar no seu proprio caminho. (Melhor do que isso)
E se você me quer de volta
Você vai ter que pedir
Melhor do que isso
Melhor
Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário