segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SAUDADES

Hoje está fazendo uma semana que minha pequenininha faleceu. Bianca Ozzie Lucky (Bianca - Por causa da ratinha do filme da Disney , Bernardo e Bianca; Ozzie - por causa do cachorro do Justin Timberlake; Lucky - Por causa da musica da Britney Spears. Na Epoca era fã do NSYNC), minha lhasa apso.  Não foi eu que te escolheu, você que escolheu agente, tão bonitinha, com apenas 40 dias, narizinho pretinho, pelagem caramelo com as pontinhas do rabo e das orelhinhas pretinhas.

Eu sabia que um dia iria te perder, mas não queria que fosse agora, não estava preparada e acho que nunca iria estar. Não gostaria de te ver sofrendo como estava, com dor.
Você faz muita falta minha Bia, em todos os cantos dessa casa  eu vejo você. E no carro, seu lugarzinho no meio do banco.
Sinto falta da sua carinha quando flava "vamos passear".
Quem vai ta do meu lado quando eu chorar?
Quem vai uivar comigo quando o Corinthians fizer gol?
Quem vai morder a porta do quarto da minha mãe quando eu abrir durante a noite?
Quem vai correr na porta quando a campainha ou o interfone tocar?

Ja sinto saudade do seu jeitinho invocadinho, de ficar resmungando até quando fazia carinho.

Minha pequenininha eu sinto tanto sua falta, queria muito que estivesse aqui, saudavel, correndo, mordendo o "frango", resmungando.


11 anos e  6 meses...(09/03/2001 - 13/08/2012)






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário