sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Automatic Stop - The Strokes


Automatic Stop

So many fish there in the sea
I wanted you, you wanted me
That's just a phase, it's got to pass
I was a train moving too fast

Didn't understand what to see
Yeah, then I got a different view
It's you...no

Wait, I'm gonna give you a break.
I'm not your friend,
I never was.
I said wait, I'm gonna give you a break.
I'm not your friend,
I never was.

So many fish there in the sea
She wanted him, he wanted me
That's just a phase, it's got to pass
I was a train moving too fast

Yeah, I know you warned me
But this is too important
Now I got a different view
It's you...

Why can't you wait?
I'm gonna give you a break
I'm not your friend,
I never was
I said wait, I'm gonna give you a break
I'm not your friend,
I never was.

Automatic Stop (Tradução)

Com tantos peixes no oceano
Eu quis você e você me quis
É só uma fase, tem que passar
Eu era um trem me movendo muito rápido

Sem enteder o que ve
Sim, eu tinha uma visão diferente
É você, não

Espere, eu vou te dar um tempo
Eu não sou seu amigo
Eu nunca fui.
Eu falei espere, eu vou te dar um tempo.
Eu não sou seu amigo,
Eu nunca fui.

Com tantos peixes no oceano
Ela o quis, ele me quis
É só uma fase, tem que passar
Eu era um trem me movendo muito rápido

Sim, eu sei que você me alertou
Mas isso é tão importante
Agora eu tenho uma visão diferente
É você

Por que você não pode esperar?
Eu vou te dar um tempo
Eu não sou seu amigo
Eu nunca fui
Eu falei espere, eu vou te dar um tempo
Eu não sou seu amigo
Eu nunca fui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário