sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Lago Secreto - Pri Germano


Lembro-me de quando estava viva
a ferida estava aberta no meu coração
todos se vão e eu espero você

Olhando ao longe, imaginando, oque você está fazendo?
todo mundo vai embora e porque você não ? 

Eu não preciso olhar nos seus olhos 
Sua voz já diz tudo que eu preciso saber

Cantarolado uma canção de 2003
Mais uma vez recordo do momentos que passamos juntos
Eu não vou deixar você ir outra vez

E se houvesse uma maneira 
pra encontrar as palavras certas
Seria uma redescoberta, meu despertar pra você

Ouvir dizer sobre um lago secreto
onde os sonhos se realizam
E nessa tarde então, você ousasse me pertencer
viveríamos uma realidade só nossa

Você finge não perceber que eu te quero
todos se vão e eu  mais uma vez espero...



Nenhum comentário:

Postar um comentário